Pra você que tem que lidar com cientes irritantes ou com pessoas que se acham superior aos outros, aprenda com a funcionária da GOL, seja original como ela foi.
   Uma funcionária da GOL, no aeroporto de Congonhas, São Paulo,deveria ganhar um prêmio por ter sido esperta, divertida e ter atingido seu objetivo, quando teve que lidar com um passageiro que, provavelmente, merecia voar junto com a bagagem...
   Um vôo lotado da GOL foi cancelado. Uma única funcionária atendia e tentava resolver o problema de uma longa fila de  passageiros.
   De repente, um passageiro irritado cortou toda a fila até o balcão,
atirou o bilhete e disse:
   - Eu tenho que estar neste vôo, e tem que ser na  primeira classe!
   A funcionária respondeu:
   - O senhor desculpe, terei todo o prazer em ajudar, mas tenho que atender estas pessoas primeiro, já que elas também estão aguardando pacientemente na fila... Quando chegar a sua vez, farei tudo para poder satisfazê-lo. 
   
   O passageiro ficou irredutível e disse, bastante alto para que todos na fila ouvissem:
   - Você faz alguma idéia de quem eu sou ?
   Sem hesitar, a funcionária sorriu, pediu um instante e pegou no microfone anunciando: 
   
   - Posso ter um minuto da atenção dos senhores, por favor? (a voz ecoou por todo o terminal).
   E continuou:
   - Nós temos aqui no balcão um passageiro que não sabe quem é,deve estar perdido... Se alguém é responsável pelo mesmo,ou é parente, ou então puder ajudá-lo a descobrir a sua identidade,favor comparecer aqui no balcão da GOL. Obrigada.
   Com as pessoas atrás dele gargalhando histericamente, o homem olhou furiosamente para a funcionária, rangeu os dentes e disse,gritando:
   - Eu vou te foder!
   Sem recuar, ela sorriu e disse:
   - Desculpe, meu senhor, mas mesmo para isso, o senhor vai ter que esperar na fila. Tem muita gente querendo o mesmo!
(É senhor passageiro, eu se fosse você, sairia pela saída de emergência direto pra ambulância tentar recolar as pernas!! auhsuahshasu)
 
 
 
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