terça-feira, 9 de novembro de 2010

Como Tratar Pessoas Grossas!

Pra você que tem que lidar com cientes irritantes ou com pessoas que se acham superior aos outros, aprenda com a funcionária da GOL, seja original como ela foi.


Uma funcionária da GOL, no aeroporto de Congonhas, São Paulo,deveria ganhar um prêmio por ter sido esperta, divertida e ter atingido seu objetivo, quando teve que lidar com um passageiro que, provavelmente, merecia voar junto com a bagagem...

Um vôo lotado da GOL foi cancelado. Uma única funcionária atendia e tentava resolver o problema de uma longa fila de passageiros.

De repente, um passageiro irritado cortou toda a fila até o balcão,
atirou o bilhete e disse:

- Eu tenho que estar neste vôo, e tem que ser na primeira classe!

A funcionária respondeu:

- O senhor desculpe, terei todo o prazer em ajudar, mas tenho que atender estas pessoas primeiro, já que elas também estão aguardando pacientemente na fila... Quando chegar a sua vez, farei tudo para poder satisfazê-lo.

O passageiro ficou irredutível e disse, bastante alto para que todos na fila ouvissem:

- Você faz alguma idéia de quem eu sou ?

Sem hesitar, a funcionária sorriu, pediu um instante e pegou no microfone anunciando:

- Posso ter um minuto da atenção dos senhores, por favor? (a voz ecoou por todo o terminal).

E continuou:

- Nós temos aqui no balcão um passageiro que não sabe quem é,deve estar perdido... Se alguém é responsável pelo mesmo,ou é parente, ou então puder ajudá-lo a descobrir a sua identidade,favor comparecer aqui no balcão da GOL. Obrigada.

Com as pessoas atrás dele gargalhando histericamente, o homem olhou furiosamente para a funcionária, rangeu os dentes e disse,gritando:

- Eu vou te foder!

Sem recuar, ela sorriu e disse:

- Desculpe, meu senhor, mas mesmo para isso, o senhor vai ter que esperar na fila. Tem muita gente querendo o mesmo!


(É senhor passageiro, eu se fosse você, sairia pela saída de emergência direto pra ambulância tentar recolar as pernas!! auhsuahshasu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário